Prefeito Aldo Brown realiza maior São João da história de Porto Rico do Maranhão

O prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown, realizou o maior São João da história da cidade.

Foram 7 dias de programação de 24 à 30, o arraial aconteceu na Praça da família, local aonde passaram muitas atrações locais, regionais e até mesmo de fora do estado.

Foram apresentações como quadrilhas caipira, bumba-meu-boi, danças Portuguesa, enfim muitas atrações juninas além de bandas e cantores que também abrilhantaram a programação.

As barracas foram montada nos arredores do arraial e ajudaram a fomentar a economia do Município com o comércio informal, a prefeitura deu total apoio para as brincadeiras do Município também.

Os artistas da terra foram todos valorizados e um grande esquema de segurança foi montado para garantir a segurança do público, qua a cada noite comparecia em peso para prestigiar a programação.

A secretaria de Cultura que tem à frente o secretário Paulinho Fonseca, deu um verdadeiro show de organização, com uma grande ornamentação feita pela sua equipe.

Todo o corpo da gestão Municipal deu apoio e colaborou com a organização do São João.

Nesta quinta-feira (30), aconteceu o grande encerramento com a apresentação da maior aparelhagem do Brasil que é a J. Som direto do estado do Pará. Uma verdadeira multidão compareceu para participar do encerramento.

O prefeito Aldo Brown, agradeceu ao público presente, à todas as atrações que se apresentaram, ao secretário de cultura Paulinho Fonseca, aos colaboradores, ao seu vice Zequinha, aos vereadores e à toda sua equipe de governo por somarem na organização do João, que foi o maior já visto na história de Porto Rico do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *