Na tribuna da Câmara, vereador Guto solta o verbo sobre processo de cassação do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, veja

O vereador Guto ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro na última terça-feira (12), para fazer um desabafo a cerca dos desmandos da gestão do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro.

O vereador se referiu a um vídeo gravado pelo prefeito e espalhado nas redes sociais, afirmando que ele estava livre do processo da operação Irmandade, e na verdade o prefeito é réu e o processo continua rolando na justiça.

Guto disse que todos os demais vereadores ficam calados diante de tudo que vem acontecendo, o vereador falou sobre um pedido de cassação do prefeito Luciano Genésio, que foi assinado em seguida retirado da Câmara pela pessoa que está como assinante do pedido que alega ter tido o seu nome falsificado.

O vereador disse que os demais colegas de Câmara só souberam falar sobre essa tal falsificação, mas que esquecem que o pedido tem todos os fundamentos e que é isso que tem que tá em pauta.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *