Ex-prefeito Zé Martins terá que explicar para a CGU o que fez com mais de 6 milhões em emendas parlamentares, enviadas para a saúde de Bequimão aonde nem um lençol sequer foi comprado para o hospital

O Ex-prefeito de Bequimão Zé Martins tem uma dura missão, que é explicar para a Controladoria Geral da União (CGU), o que ele fez com 6 milhões de reias destinados a saúde do Município no final da sua gestão, e não comprou nenhuma cibalena ou até mesmo um lençol para o hospital da cidade.

Mandando no Município de Bequimão há uma década, a família Martins não mede distância para ver a população sofrer, pois os recursos enviados ao Município são mal aplicados, e as administrações sobrevivem apenas de mídia, pois trabalho que é bom não tem.

A população sofre com a falta de saúde, educação, infraestrutura, enfim falta os mais básicos serviços que deveriam ser oferecidos à população tanto da sede quanto da zona rural.

E por falar em educação, o atual prefeito João Martins também deverá explicar o que fez o dinheiro destinado ao transporte escolar na época da pandemia, mais esse é um assunto para a próxima matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *