Festejo de Nossa Senhora de Fátima terá início nesta sexta-feira (07), no povoado Ribeirão do Meio zona rural de Pinheiro

A comunidade católica do povoado Ribeirão do Meio, estará festejando em mais um ano, Nossa Senhora de Fátima que é padroeira da povoação.

A programação deste ano acontece no período de 07 a 16 de outubro, ou seja a abertura será hoje às 19 horas, com a Santa Missa que será celebrada pelo bispo Dom Hélio, e como parte da programação terá também o desfile esportivo.

Durante todas as noites, haverá celebrações e reza do terço, e a cada dia os moradores escolhidos como novenários comandam as programações, que também contarão com atrações no largo da Igreja.

No grande encerramento dia 16, haverá a celebração da Santa Missa às 09 da manhã, em seguida Leilão Comunitário e à tarde as 17:30 haverá a grande procissão saindo da casa de Dona Senhora seguida da Santa Missa e apresentação do príncipe e princesa.

A comunidade católica de Ribeirão do Meio convida todas as comunidades, para fazer parte dos festejos de Nossa Senhora de Fátima.

Confira a programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *