Aos 21 anos Pinheirense Rebeca Froz filha do Vereador Riba do Bom Viver se forma em Direito, na Universidade Ceuma

Nesta quarta-feira (07), foi um dia histórico e cheio de alegrias e emoções para a a família do vereador Riba do Bom Viver.

É que a sua filha Rebeca Froz, se formou em Direito aos 21 anos de idade e é mais uma advogada Pinheirense que conseguiu realizar o seu objetivo.

A jovem ingressou na universidade CEUMA na capital São Luís aos 16 anos, e depois de muita persistência e dedicação, o momento tão esperado chegou.

O vereador Riba do Bom Viver, que é natural do povoado Bom Viver, e que vem de família humilde está imensamente feliz com essa grande realização.

Ao lado das irmãs Sara e Débora, da sua mãe Josilene Froz, e do pai Riba do Bom Viver, a agora advogada Rebeca Froz não consegue esconder o quanto está feliz e realizada, ela agradeceu todo o apoio obtido pela família, que sempre esteve ao seu lado.

“Não tem palavras que possam definir o que estamos sentindo nesse momento, gostaria de agradecer primeiramente a Deus por ter nos proporcionado essa grande conquista, e parabenizar a minha amada filha Rebeca, dizer que toda luta e esforço, valeu a pena. O momento é de alegria e gratidão. A nossa cidade de Pinheiro ganha mais uma advogada, filha da terra e pessoas humildes, e que estará prestando seus serviços em nossa cidade, mais uma vez parabéns filha por tudo” disse o vereador Riba do Bom Viver

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍