• Prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown e secretário de cultura Paulinho Fonseca, participam de reunião com representantes de Municípios que integram o Fórum de Gestores de Cultura do Litoral Ocidental Maranhense


    Nesta quinta-feira (15), o prefeito Aldo Brown e o secretário de cultura Paulinho Fonseca, estiveram reunidos com os Municípios que fazem parte do Fórum de Gestores de Cultura do Litoral Ocidental Maranhense.

    Estiveram presentes também o Presidente do Conselho Estadual de Cultura Dionílio Almeida, Presidente do Conselho Estadual de Cultura e secretário de cultura de Vitória do Mearim, Ronilson, Presidente do Fórum dos gestares de Cultura do Estado e secretário de Cultura de Miranda do Norte, Elaine Dutra assessora técnica da secretaria de Estado de igualdade racial, José Maria Marques conselheiro Estadual de cultura, Leno Golveia secretario de cultura e esporte de Paço do Lumiar.

    Na oportunidade foram discutidas a aplicação da Lei Paulo Gustavo, e prestação de contas da lei Aldair Blanc, eleição do fórum regional de cultura, e união dos Municípios para buscar junto ao governo do estado recursos para a realização do carnaval 2023.

    Deixe uma resposta

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍