Prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown, participa do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense

O prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Jaqueline Luz, vice-prefeito Zequinha, do vereador presidente da Câmara Valdir Amorim, secretário de meio ambiente e Turismo Floriano Júnior, secretária de Saúde Adnélia Villar, secretário de educação Prof. Santos, secretário de esporte e juventude Liam Passinho, secretário de agricultura e pesca Givanilson Ferreira, e do coordenador de esportes Sildevan Passinho, esteve participando do I Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, na capital São Luís, promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão FAMEM.

O evento foi realizado, no Multicenter Sebrae nesta segunda-feira e terça-feira, com o objetivo de promover e divulgar o Municipalismo e as ações de parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras.

O evento contou com a presença de prefeitos e autoridades de todo o estado, além do Governador Brandão, vice Governador Felipe Camarão, dos Ministros Flávio Dino da justiça, e Juscelino Filho das comunicações além de outras autoridades.

O prefeito Aldo Brown, que avalia o evento como um sucesso, diz que os Municípios só tem a ganhar com as parcerias com o Governador do Estado, e que Porto Rico do Maranhão muito em breve estará colhendo os bons frutos dessa parceria.

Para o gestor, os dois dias do congresso foram de muito aprendizado, e alinhamento para as soluções de demandas apresentadas ao longo do evento, pelos gestores.

“A Famem está de parabéns por realizar um congresso tão importante como esse, que visa estreitar ainda mais a relação entre o estado e as prefeituras, são eventos como esses que fazem com que a população seja beneficiada cada vez mais com ações, de parcerias, e pra todos nós que participamos foi um momento único” disse o prefeito Aldo Brown

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *