
O técnico Evaristo Piza ainda não conseguiu vencer uma partida pelo Sampaio nos quatro jogos que fez no comando da equipe, mas os números negativos vão além da individualidade do treinador e são bem maiores que isso. O Tricolor não vence uma partida desde o Sábado de Carnaval, quando bateu o Náutico, por 1 a 0, ainda pela Copa do Nordeste.
De lá pra cá, foram dois meses e seis dias e um total de nove jogos em quatro competições diferentes. No jejum, a Bolívia Querida tem quatro jogos na Copa do Nordeste, um jogo na Copa do Brasil, dois no Campeonato Maranhense e dois já no Campeonato Brasileiro da Série B.
Deste nove jogos, quatro deles foram com derrota: Moto (Maranhense), Maringá (Copa do Brasil), Santa Cruz (Copa do Nordeste) e Botafogo-SP (Brasileiro Série B). Os empates foram diante do MAC (Maranhense), CSA, Campinense e Sergipe (Copa do Nordeste), e Atlético-GO (Brasileiro Série B).
Além dos resultados por si só, este período negativo do Sampaio rendeu três aliminações. Na primeira fase das Copa do Brasil e do Nordeste e na semifinal do segundo turno do Maranhense, já com o técnico Evaristo Piza.
O próximo jogo do Sampaio será neste sábado, pela Série B do Brasileiro, diante do Mirassol. A partida será realizada no estádio Castelão, às 16h.
Via Ge/ma

