Guarda Municipal de Pedro do Rosário recebe Curso de Aperfeiçoamento

A Prefeitura Municipal de Pedro do Rosário em parceria com o Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do Maranhão, Sindicato dos Servidores Públicos de Pedro do Rosário, disponibilizaram o Curso de Nivelamento Operacional- CNO, para os GCM de Pedro do Rosário e Serrano do Maranhão.

O Curso foi realizado na cidade de Pedro do Rosário com carga horária de 40 horas, com as seguintes disciplinas: Gerenciamento de Crise(GDE), Uso Progressivo da Força (UPF), Técnicas de Abordagem, Algemação, Defesa Pessoal com Tonfa, Tecnologia não Letal(TNL), Noções Básicas de APH Tático e Armamento e Tiro.

O curso foi ministrado pela Equipe Survive de São Luís do Maranhão, formada pelos GCMs; Natália, Jackson, Nunes Filho e PM Gersymar Buna.

O curso foi finalizado na tarde deste domingo (28), e contou com a presença do prefeito Toca Serra, secretário de Administração Jailson Santos, e assessoria do prefeito.

O comandante da Guarda Municipal de Pedro do Rosário juntamente com o coordenador Municipal de segurança pública, agradeceram ao prefeito Toca Serra, por todo apoio dado a Guarda Municipal, pelo curso oferecido a tropa, e que a população Pedro Rosariense pode aguardar um serviço cada vez melhor da GCM, a Guarda Municipal de Serrano do Maranhão assim como os instrutores do curso agradeceram ao prefeito e equipe pela receptividade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *