Pinheiro – Vereador Jaelson Araújo solicita que 10° batalhão da PMMA instale um posto policial efetivo no povoado Paraíso

Pinheiro – Vereador Jaelson Araújo solicita que 10° batalhão da PMMA instale um posto policial efetivo no povoado Paraíso

1 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

Preocupado com a segurança pública da região, o vereador Jaelson Araújo (PL), apresentou a indicação de número 102/2021, pedindo que o tenente coronel Fábio Araújo comandante do 10° batalhão da PMMA de Pinheiro, possa instalar um posto policial no povoado Paraíso.

O serviço é de fundamental importância, visto que a comunidade apesar de pacata, registra certo índice de violência, e por está distante da sede um atendimento policial de emergência demora muito chegar, o que pode causar impunidade aos autores de delitos na região. Importante lembrar que já houve um destacamento policial em Paraíso, porém está desativado a anos, o que aumenta ainda mais essa necessidade.

“Paraíso hoje é uma comunidade bastante povoada, com isso soma -se a necessidade de ser implantado um sistema efetivo de segurança, para aqueles moradores, eles nos procuraram para interceder junto ao comando no sentido de que seja atendido o apelo dos moradores propostos por esse destacamento” disse o vereador Jaelson Araújo.

O vereador disse ainda que espera ter a solicitação atendida, e que essa indicação sempre fez parte das suas lutas e dos moradores também. “O coronel Fábio é um conhecedor da nossa realidade e sabe da importância desse destacamento, por conhecer a sua sensibilidade tenho certeza que estará nos ajudando” finalizou Jelson Araújo.