PAC busca manter 100% de aproveitamento diante do Imperatriz nesta segunda-feira (01), no Costa Rodrigues em Pinheiro

PAC busca manter 100% de aproveitamento diante do Imperatriz nesta segunda-feira (01), no Costa Rodrigues em Pinheiro

1 de março de 2021 0 Por Daniel Santos

Pinheiro e Imperatriz se enfrentam nesta segunda-feira, às 16h, no estádio Costa Rodrigues, em duelo válido pela terceira rodada Campeonato Maranhense. O jogo marca o encontro do invicto Búfalo da Baixada, com um Cavalo de Aço buscando a primeira vitória na competição.

O Pinheiro vem de vitória na última roda, quando goleou o Bacabal fora de casa por 4 a 0. Com a confiança em alta, o time treinado por João Carlos Ângelo deve vir com a mesma escalação para encarar o Imperatriz, buscando manter o ritmo para engatar a terceira vitória seguida.

Provável escalação: Adilson; Robson, Magrão, Pedrão e Esquerdinha; Joel, Peterson, Leandro Canhoto e Alexandro; Abuda e Vinicíus Paquetá.

O Imperatriz busca em mais um desafio fora de casa, vencer a primeira na competição. Na primeira rodada, a atuação contra o Moto Club dava indícios de que, mesmo sendo um time montado do zero, daria trabalho para os demais.

Mas, a exibição contra o Iape dentro de casa, mostrou que o Cavalo de Aço precisa urgente tomar forma, se não quiser ser de fato, um dos candidatos ao rebaixamento. Para a partida, o técnico Jairo Nascimento também deve manter a base que disputou os dois últimos jogos.

Provável escalação: Pablo; João Victor, Dênis, Lucas Yan e Vinícius; Ilaíson, Lêska e Valker; Cebolinha, Dudu e Matheus Lima.

Arbitragem

Paulo José Souza Mourão, com as assistências de José Célio Amaral Rodrigues e Noab Onã Sousa da Silva. O quarto árbitro será Reusem Berg Soares Ferreira.

Por Globoesporte/MA