
A semana do Sampaio começou diferente. Afinal, o clube quebrou um jejum de 11 partidas sem vencer na temporada e conseguiu a primeira vitória na Série b do Brasileiro. A forma com que essa primeira vitória veio também ajudou a restaurar a confiança da equipe, que superou o Juventude, de virada e com um jogador a menos quando já perdia por 1 a 0.
O triunfo de 2 a 1 teve como um dos protagonistas o meia Marcinho, que marcou o gol de empate da equipe. Foi não só a sua melhor partida até aqui no retorno ao clube que jogou em 2020, como foi também o seu primeiro gol nessa nova passagem.
“Agora é dar sequência no trabalho. Temos uma semana muito importante pela frente, cheia de trabalho, com técnico novo e que ele possa vir fazer um bom trabalho aqui no Sampaio junto com todos nós jogadores”, afirmou o meia.
De olho em uma boa sequência, Marcinho já projeta o próximo desafio da equipe. Duelo fora de casa diante do Guarani.
“Vamos enfrentar uma equipe muito forte em seus domínios, que é o Guarani. Precisamos nos preparar bem para que a gente possa ir lá e conseguir o nosso resultado positivo, que vai ser muito importante na sequência do campeonato”, disse.

Guarani que o meia Marcinho esteve atuando na temporada passada. O jogador fala sobre o período que esteve por lá e projeta um duro confronto.
“Eu conheço muito bem o Guarani. Tem vários atletas que estavam lá na minha passagem por lá no passado. Sei das dificuldades que iremos enfrentar lá, mas temos totais condições de conseguir o resultado positivo”, finalizou.
O duelo diante do Guarani será realizado neste sábado, no estádio Brinco de Ouro, às 17h. Com cinco pontos, o Tricolor é o décimo segundo colocado. O Bugre tem nove pontos e é o quinto.
Ge/ma

