• Prefeitura de Cedral realiza à 9ª Conferência de Assistência Social no Município

    A prefeitura de Cedral em parceria com a secretaria de assistência social, realizaram a 9ª Conferência de Assistência Social no Município, com o tema: A reconstrução do suas, os suas que temos, o suas que queremos.

    A conferência é um momento de troca de experiência, ensinamento e renovação para os profissionais, além de trazer atualizações sobre a área e reunir os profissionais em um intensivo momento de aprendizado para transmitir conhecimentos a população.

    O evento reuniu os usuários da assistência social, e durante dois dias discutiram eixos e criaram propostas para melhorar o SUAS. Além disso foram eleitos delegados para Conferência Estadual.

    A prefeitura de Cedral na gestão do prefeito Fernando Cuba, zela pelo bem estar e crescimento dos seus profissionais, e a realização dessa 9ª Conferência é o reflexo desse trabalho incansável.

    Teve também apresentação do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, trabalhando a inclusão em suas atividades.

    Veja o vídeo na íntegra de como foi a Conferência:

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍