• Bebê de 10 meses morre após se engasgar com o próprio vômito em São Luís


    Uma bebê de 10 meses de idade morreu, no fim da noite desse sábado (24), após se engasgar com o próprio vômito. A menina, identificada como Liz Beatriz Pereira Oliveira, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

    Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a bebê estava dormindo, quando teve uma crise de vômito e se engasgou, após haver a broncoaspiração da secreção.

    A criança foi levada até a UPA do Itaqui-Bacanga, onde chegou com quadro de parada cardiorrespiratória. Liz Beatriz ainda chegou a ser reanimada, mas depois foi a óbito.

    Esse é o segundo registro de morte de bebê, por engasgo, em menos de uma semana na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

    De acordo com a polícia, a mãe encontrou a filha engasgada e tentou um resgate às pressas. Ela levou a menina até o bairro Jambeiro, onde havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas, no entanto, não conseguiram salvar a vida da bebê.

    g1/ma

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍