Sampaio pouco produz diante do lanterna Avaí, e perde mais uma na série B

Resumo

Depois de 74 dias e 11 jogos, o torcedor avaiano voltou a comemorar uma vitória. Com gols de Denilson, ao 12 do primeiro, e Felipinho, aos dois do segundo tempo, o Leão da Ilha venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

  • Num bom jogo e diante de 6.500 torcedores, o Avaí marcou um gol em cada tempo e mesmo com algumas investidas do Sampaio Corrêa no primeiro tempo, os donos da casa foram pouco ameaçados e construíram o resultado com tranquilidade.

Primeiro tempo
O Avaí mostrou atitude e foi para cima com ímpeto. Aos 12 minutos, Denilson marcou o primeiro após cruzamento de Rafael Gava. Aos 23 ele ainda teve mais uma chance incrível cara a cara com o goleiro, mas chutou para fora. Aos 36 foi a vez de Robinho chutar rasteiro, com perigo, e quase empatar o jogo, mas a bola passou à esquerda do gol.
Segundo tempo
Logo aos dois minutos, Felipinho marcou o segundo. O camisa 38 foi acionado em velocidade por Jean Cléber, invadiu a grande área e finalizou escorregando. O atacante ainda contou com uma falha de Luiz Daniel, no famoso “frangaço” do arqueiro tricolor. O jogo seguiu movimentado, mas sem grandes chances de ambos os lados, principalmente por causa das diversas mexidas em ambos os lados.
  • Como fica

    O Avaí volta a vencer após 11 partidas. Os três pontos tiram o Leão da Ilha da lanterna, mas não da zona de rebaixamento. O time da Ressacada vai a 14, na 19ª colocação. Já o Sampaio Corrêa estaciona nos 20 pontos, em 15º.

  • Agenda

    Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Avaí vai a Itu enfrentar o Ituano, no sábado, às 18h. Já o Sampaio Corrêa recebe o Sport, no domingo, também às 18h, no Castelão.

Público e renda

Público total: 6.498 Renda: R$ 120.990

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *