Porto Rico do Maranhão estreia com vitória no primeiro Copão da Baixada e Litoral de Futebol Feminino


A seleção de Porto Rico do Maranhão, estreiou neste domingo (23), no primeiro copão da Baixada e Litoral de Futebol Feminino.

A equipe que vinha se preparando para a estreia, fez o seu primeiro jogo diante da seleção de Central e saiu com a vitória, vencendo o time visitante por 4X0.

Com a vitória, Porto Rico é o líder do grupo B da competição.

O campeonato é organizado pela Liga de Futebol Feminino Amador e profissional do Estado do Maranhão (LIFFAPEMA), com o apoio de várias prefeituras do Litoral e Baixada Maranhense.

Quem esteve prestigiando esse grande jogo foi o veterano desportista reconhecido nacionalmente Juca Baleia, ele é vice-presidente da LIFFAPEMA, e estava acompanhado da diretoria da liga.

A seleção de Porto Rico do Maranhão, tem todo o apoio da gestão Municipal, através da secretaria Municipal de Esporte e Juventude, os coordenadores de esporte do Município estão acompanhando de perto a seleção, ajudando e incentivando o time a continuar bem na competição e brigar pelo título.

O prefeito Aldo Brown que vem sempre investindo do esporte de Porto Rico, não mediu esforços para apoiar a seleção Feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *