Prefeita de Central do Maranhão Fechinha, acompanha Governador Brandão em solenidade da ordem de serviço para pavimentação da estrada de acesso à praia de Araoca em Guimarães

A prefeita de Central do Maranha Fechinha, participou neste domingo (23) da solenidade da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da estrada que da acesso à praia de Araoca, no Município de Guimarães.

Um momento histórico para a região do litoral ocidental Maranhense, uma demanda de décadas que o Governador Carlos Brandão está tornando realidade.

A estrada que dá acesso à Praia de Araoca é de terra batida e o tráfego fica difícil durante o período de chuvas. O projeto que será executado pela Sinfra vai implementar a infraestrutura viária necessária para o deslocamento na região.

“A assinatura desta ordem de serviço é um sonho realizado. Há mais de 50 anos a população esperava por essa estrada. O nosso compromisso é fortalecer o turismo na região, a piscicultura, e isso só é possível com o apoio do Governo do Estado, fazendo com que a região da Floresta dos Guarás, que tem um grande potencial turístico, se desenvolva, gerando muitos empregos”, asseverou o governador Carlos Brandão.

A prefeita Fechinha por sua vez, avalia esse momento único para a região do litoral ocidental, pois trará muitos benefícios para região e desenvolvimento do turismo, gerando renda para as famílias da região.

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍