Dupla suspeita de assassinar homem a golpes de facão é presa pela Polícia Civil em Bequimão


Em uma ação realizada na última terça-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento aos mandados de prisão temporária contra dois indivíduos, investigados por um crime de homicídio, ocorrido no dia 12 de junho deste ano, no Povoado Balandro, zona rural do município de Bequimão. A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de facão na região do pescoço e joelhos.

O delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de Bequimão, disse que, no dia do fato, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por seus criminosos. As investigações apontaram que a vítima supostamente teria sido agredida na cozinha de sua casa e em seguida agredida mortalmente no quintal, com golpes de facão no pescoço e joelhos, local onde veio a óbito.

Nesta terça, após o deferimento da medida cautelar, a equipe policial realizou diligências a fim de localizar ambos os investigados, sendo estes, localizados e presos no bairro Cidade Nova, em Bequimão. A dupla foi interrogada a respeito dos fatos e confessou a participação no homicídio.

Após a realização dos procedimentos de praxe, os investigados foram conduzidos ao presídio na cidade de Pinheiro, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações ainda prosseguirão a fim de saber se houve a participação de mais pessoas no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *