Capitão do Sampaio, Ferreira comenta chegada de Fernando Marchiori


Ele deverá seguir como desfalque para o jogo desta sexta-feira, contra a Ponte Preta, mas vem buscando recuperação de uma lesão muscular para estar pronto para o jogo de estreia do novo técnico do Sampaio, Fernando Marchiori.

O capitão da equipe, Ferreira, fala justamente sobre o novo treinador, que já tentou formar parceria com o atletas nos seus dois últimos clubes, de acordo com o próprio volante.

“Ainda não tive a oportunidade de trabalhar com ele ainda, mas já tive contatos antes de vir para o Sampaio, por pouco não tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no ABC e no Náutico, mas agora vamos ter essa oportunidade. Que juntos possamos fazer o melhor e ajudar o Sampaio Corrêa, que é o mais importante. Tira o o Sampaio dessa situação e a gente se manter na Série B”, afirmou.

Para o jogo contra a Ponte Preta, deste sábado, o Sampaio embarca para Campinas-SP na manhã desta quinta-feira. No interior paulista a equipe realiza um treinamento no CT do Guarani, onde encerra preparação para o duelo contra a Macaca.

O duelo deste sábado contra a Ponte Preta será realizado no estádio Moisés Lucarelli. A bola rola a partir das 17h.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *