• setembro 20, 2023


    As últimas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de Pinheiro revelaram uma liderança do pré-candidato André da
    RalpNet, que aparece com uma diferença de 17,7 pontos à frente da pré-candidata do atual prefeito.

    A pesquisa, realizada pela instituição de pesquisa COMPLETA, revelou que André da Ralpnet conta com o apoio dos pinheirenses, enquanto a pré-candidata do atual prefeito detém 21,3% de rejeição pela população. Esse cenário, com uma margem tão expressiva, indica um desejo claro da população de Pinheiro por uma mudança de liderança na cidade.

    Na pesquisa, o segundo colocado aparece 8,7 pontos abaixo de André da RalpNet, mostrando que os Pinheirenses reconhecem André como o nome que realmente representa o “novo” na política do Município.

    André tem se destacado não apenas por suas ideias e qualidades como um bom administrador, mas também por sua abordagem próxima e acessível a população. Ele tem participado ativamente de entrevistas e reuniões comunitárias, ouvindo as preocupações e sugestões dos moradores locais. Sua postura transparente e comprometida tem angariado simpatia e confiança entre os eleitores.

    Com o crescimento constante de sua popularidade, André da Ralpnet tornou-se a figura central da política de Pinheiro em 2023, se projetando com grande aceitação para 2024. A cidade aguarda com expectativa as próximas etapas da pré-campanha.

    A fama do prefeito de Santa Helena de não cumprir os compromissos firmados, é fato corriqueiro no Município e no Estado inteiro, só que dessa vez o prefeito se superou, no bairro Morada Nova, a prefeitura construiu um campo de futebol e praticamente fechou a entrada da casa da senhora Maria Helena, que mora na residência a mais de uma década.

    Na época após a imposição da dona Maria Helena o prefeito Zezildo Almeida, foi ao local conversou com a moradora e deu a sua PALAVRA que ela poderia procurar uma outra casa e ele o prefeito Zezildo Almeida, iria efetuar a compra do imóvel.

    Passados mais de dois anos da inauguração do estádio, o prefeito parece que esqueceu o que se comprometeu com a dona Maria Helena, a senhora que tem problemas de saúde, tem vivido um verdadeiro tormento, por conta do jogo de futebol que é praticado a um metro da sua residência. O telhado da casa está todo quebrado sem falar de outras fatos que perturbam a moradora e sua família.

    Segundo a Dona Maria Helena, ela já procurou o prefeito por várias vezes na prefeitura e em sua residência, porém o gestor sempre inventa uma desculpa e se esconde da mesma.

    Algo que é praxe em pessoas que não cumprem o que promete tipo o prefeito Zezildo, o caso agora deverá ganhar um novo capitulo, já que a moradora irá procurar a justiça para resolver a situação.

    O fato que está acontecendo com a senhora Maria Helena, mostra o quanto é desumano e sem credibilidade o atual gestor do Município de Santa Helena.


    O Sampaio Corrêa venceu o Vila Nova por 2 a 1 na noite desta terça-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. O Tigre saiu na frente com Igor Henrique, aos 10 minutos da primeira etapa. Mais tarde, Ytalo empatou aos 38 minutos.

    No segundo tempo, Neto Paraíba experimentou uma pancada do meio da rua, e contou com o desvio de Nonato para virar a partida e selar a segunda vitória consecutiva do tricolor no Castelão.

    • Como fica?

      Com a vitória, o Sampaio vai a 34 pontos e sobe para a 13ª colocação. O Vila Nova ocupa a 7ª colocação, com 46 pontos.

    Agenda

    O Sampaio Corrêa volta a campo contra o Londrina na próxima quinta-feira (28), às 21h30, no estádio do Café. Já o Vila Nova recebe a Chapecoense no próximo sábado (30), às 17h, no OBA. Os jogos são válidos pela 30ª rodada da Série B.

    Primeiro tempo

    O Sampaio Corrêa começou controlando as ações, e quase abriu o placar com Mateus Pivô aos três minutos. Dênis salvou com uma grande defesa. O Vila Nova foi mais objetivo e conseguiu envolver a marcação do Sampaio numa bela jogada até o gol. Guilherme Parede lançou na área, Caio Dantas escorou de cabeça e Igor Henrique entrou livre na pequena área para desviar e abrir o placar. Mas o volume alto do Tigre durou pouco. Aos poucos o Tricolor foi retomando ao ritmo inicial até conseguir o empate. Em belo passe em diagonal de Pará, Ytalo atravessou toda a marcação do Vila Nova para tocar na saída de Dênis e balançar a rede aos 38 minutos.

    Segundo tempo

    O Sampaio novamente foi o dono das ações. Robinho levou perigo cobrança de falta ao seis minutos. Depois foi a vez de Vitinho parar em Dênis, aos 14. Pimentinha quase marcava o segundo aos 18 minutos, em boa jogada individual, com a bola passando rente a trave. Mas a virada veio aos 23 minutos com Neto Paraíba, que experimentou a pancada de longe e contou com o desvio de Nonato para marcar o segundo. O Vila Nova ainda teve chances para empatar em duas chances com Guilherme Parede aos 27 e aos 45 minutos, mas Luiz Daniel se sobressaiu nos dois lances e segurou a vitória no Castelão.

    Ge/ma

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍