O prefeito de Cedral Fernando Cuba, e a primeira dama e secretária de Educação Eliedene Cuba, estiveram reunidos com o secretário Adjunto de Educação do Estado Rubenilson Soares.
O encontro foi marcado por muito diálogo importante, aonde na oportunidade tanto o prefeito quanto a secretária apresentaram a Rubenilson muitas e importantes demandas do Município.
O prefeito Fernando Cuba agradeceu a recepção do secretário, e disse que foi um diálogo muito importante.
“Recebi na SEDUC, a visita do prefeito e da primeira Dama e secretária de Educação da minha querida terra Natal Cedral. Diálogo produtivo sobre a educação e as ações da gestão em Nosso Município” disse Rubenilson Soares secretário adjunto de Educação do Maranhão.