Londrina x Sampaio Corrêa – Onde assistir ao vivo, horário e escalações


Londrina e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Café, abrindo a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

O Londrina vem de sete jogos seguidos sem vencer, sendo goleado pelo Sport, por 4 a 0, na última rodada. O LEC está estacionado na zona de rebaixamento e é o penúltimo colocado, com 21 pontos, nove abaixo do Avaí, primeiro time fora do Z-4.

O Sampaio Corrêa é o 13º colocado com 34 pontos na tabela do Brasileirão Série B. O time vem de duas vitórias seguidas, e tenta engatar uma terceira para continuar se afastando da zona de rebaixamento.

Onde assistir: sportv e Premiere

Escalações prováveis

Londrina – técnico: Roberto Fonseca

O treinador indicou que pode repetir o time titular que iniciou na goleada para o Sport. Apesar do retorno de Ezequiel na lateral direita, Fonseca confirmou a manutenção de Lucas Mendes. A única dúvida fica no meio-campo, com Rodrigo tendo a concorrência de Garraty. Neste caso, a troca seria por tirar um jogador de mais marcação por um com mais aproximação.

Provável Londrina: Neneca; Lucas Mendes, Rafael Vaz, Gabriel e Marcos Pedro; João Paulo, Rodrigo (Garraty) e Ariel; Paulinho Moccelin, Willian Barbio e Iago Dias.

Desfalques: Moisés Gaúcho (suspenso); Diego Jardel, Fabrício Baiano e Pedro Cacho (departamento médico).

Pendurados: Neneca, Marcos Pedro, Rodrigo, Garraty e Lucas Coelho.

Sampaio Corrêa – técnico Fernando Marchiori

Entre os titulares, o técnico Fernando Marchiori não vai poder contar com o atacante Pimentinha e o zagueiro Rafael Jansen. Ambos ficaram em São Luís tratando dores musculares. Além deles, os atacantes Thiaguinho (opção) e Getterson (lesão muscular), e o meia Eloir (virose) não foram relacionados.

Provável escalação: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Ícaro, Fábio Aguiar e Pará; Mikael; Vínícius Alves (Ferreira), Neto Paraíba, Robinho e Vitinho; Ytalo.

Desfalques: Rafael Jansen, Pimentinha, Getterson (lesionados) e Eloir (virose),

Pendurados: Cebolinha, Rafael Jansen, Ytalo, Alyson e Samuel Santos

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (RJ)
  • Quarto árbitro: Kléber Ariel Goncalves da Silva (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Diego Pombo Lopez (BA)

Ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *