• Ivani Barbosa agradece pelos 895 votos de confiança, que lhe conduziram a mais um mandato de Conselheira Tutelar em Central do Maranhão

    No último domingo (01), a Conselheira Tutelar Ivani Barbosa foi reeleita pra mais um mandato em Central do Maranhão. A conselheira emitiu uma nota de agradecimento a toda população Centralense. veja a nota:

    Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo, e em segundo lugar à toda população de Central do Maranhão que nos deu mais um mandato como conselheira tutelar, foram 895 votos de confiança, de pessoas que conhecem e acreditam no nosso trabalho.

    Ao longo dos anos temos nos dedicado muito, trabalhando na garantia dos direitos das crianças e adolescentes da nossa querida Central. A seriedade e a forma como trabalhamos foi reconhecida nas urnas, e fui reconduzida a mais um mandato (o terceiro) que também será de muito trabalho. Gostaria de agradecer à toda a minha família, amigos ao meu esposo vereador Jorginho pelo apoio como marido, e dizer que a nossa luta contínua, mais uma vez muito obrigada população de Central, essa vitória não é minha, mais sim de toda a população principalmente das crianças e adolescentes que terão os seus direitos garantidos.

    Mais uma vez meu muito obrigada.

    Atenciosamente Ivani Barbosa, Conselheira Tutelar

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍