Porto Rico é destaque mais uma vez na atenção primária à saúde no ranking dos indicadores do Previne Brasil; resultado é fruto do grande trabalho da gestão Aldo Brown

Os serviços de atendimento em saúde primária à população do Município de Porto Rico foram destaque novamente na avaliação do programa Previne Brasil/SUS, alcançando a 13ª colocação no ranking Estadual.

O programa avalia o desempenho dos Municípios em relação aos serviços de atenção primária em saúde.

Esse resultado se dar a forma responsável de como a administração do prefeito Aldo Brown, gere os recursos públicos. Aplicando no bem estar da população.

A nota alta no relatório Previne Brasil/SUS reflete os esforços do Município, em proporcionar um atendimento de qualidade e garantir o acesso aos serviços de saúde e demonstrar um excelente desempenho e compromisso da atual gestão, com a saúde de seus moradores.

A secretaria de saúde de Porto Rico do Maranhão não mede esforços para trabalhar, e oferecer uma saúde de qualidade aos Munícipes.

O prefeito Aldo Brown afirma que a Atenção Básica de Saúde de Porto Rico do Maranhão vai continuar crescendo e se destacado, pois a sua gestão não perderá o foco e vai levar Porto Rico a continuar sendo destaque não só a nível de Maranhão como também de Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *