A pedidos de moradores, advogado Dr Eduardo Souza apresenta requerimento solicitando recuperação do sistema de iluminação pública do Povoado Santa Sofia zona rural de Pinheiro

O advogado Dr Eduardo Souza foi procurado por moradores do povoado Santa Sofia na região do Gama, pedindo que ele fizesse um requerimento, direcionado ao departamento de iluminação pública do Município de Pinheiro, solicitando a recuperação da iluminação de várias ruas e da praça do povoado.

Os moradores alegam que já não fazem mais uso da praça, que é o único espaço de laser da comunidade, e até as missas precisam terminar mais cedo por conta da escuridão.

Pessoalmente o Dr Eduardo esteve no departamento de iluminação pública, e entregou nas mãos do chefe do setor o requerimento, que tem inclusive assinaturas de moradores.

Dr Eduardo disse que espera uma rápida resposta por parte da prefeitura, para que os moradores possam ter direito a uma iluminação pública de qualidade, já que pagam e pagam caro.

Muitos povoados e bairros do Município de Pinheiro, passam pela mesma situação que hoje vive Santa Sofia, no abandono e clamam por melhorias.

É importante lembrar, que os Pinheirenses pagam a taxa de iluminação pública mais cara do Estado do Maranhão, e na maioria das vezes não usufruem dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *