Peri Mirim – Quinzinho leva projeto Caravana da alegria, para várias comunidades em Comemoração ao Dia das Crianças

Com o objetivo de levar alegria, diversão, prêmios, lanches e muitos momentos de felicidades para a criançada, o empresário Quizinho levou o projeto Caravana da Alegria pra muitas comunidades do Município de Peri-mirim.

Itaquipé, Rio da prata, Curva, Santa Cruz, Malhada dos pretos, São Domingos, Capoeira grande, Tijuca, Meião, Baiano, Centro dos câmaras, Três Marias, Tremendal, Torna, Santa Maria, Enseada do tanque e Igarapé açú receberam o projeto, e ficaram satisfeitos com a atitude do empresário.

Quizinho destaca que o dia das crianças é uma data muito especial, e que não pode deixar de ser comemorada.

Todas às comunidades ficaram felizes com a atitude do empresário, que não mediu esforços para realizar as programações.

Quinzinho destaca que o projeto contemplou o máximo de comunidades possíveis, e que milhares de crianças fizeram parte do caravana da alegria.

“Foi motivo de muita alegria e felicidade levar as comemorações do dia das crianças para as nossas comunidades Perimirienses, gostaria de agradecer à todas as pessoas que nos ajudaram na execução do projeto, que foi um sucesso graças a Deus. Ver o sorriso no rosto de cada criança, é o que mais nos deixa feliz, por isso não poderíamos deixar de levar o projeto para as nossas crianças, mais uma vez o nosso muito obrigado e no próximo ano estaremos novamente executando o projeto” disse o empresário Quinzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *