• Sampaio não vai ter Neto Paraíba contra o Vitória, e Pimentinha deve ser pelo menos relacionado


    O Sampaio Corrêa não vai ter o meia Neto Paraíba no jogo desta sexta-feira, contra o Vitória, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogador não vai conseguir se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

    Nesta quinta-feira, Neto passará por exames de controle para saber se já poderá iniciar a transição física. No entanto, como o jogo já é nesta sexta-feira, não há tempo hábil para o retorno do atleta.

    Em contrapartida, as notícias são boas em relação ao atacante Pimentinha, que deverá minimamente ser relacionado. O jogador, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho, vem evoluindo muito bem e pode até ser titular no confronto diante da equipe baiana.

    Lembrando que o Sampaio tem de volta para a partida o zagueiro Rafael Jansen e o volante Mikael, após lesão, e o lateral-esquerdo Pará, que voltou de suspensão. Quem não joga é o lateral-direito Matheus Pivô, que foi expulso na rodada passada e cumpre suspensão automática.

    O Sampaio ainda realiza duas atividades antes de enfrentar o Vitória. Na tarde desta quarta e na manhã desta quinta-feira. Ambas acontecem no CT José Carlos Macieira.

    A partida entre Sampaio e Vitória será realizada nesta sexta-feira, no Castelão. O confronto está agendado para às 19h.

    ge/ma

    Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍