Planos com fortes boatos para atingir André da Ralpnet, podem ser publicados a qualquer momento


Informações dadas como certas, chegaram ao nosso portal de notícias, que páginas fakes espalharão nas próximas horas falsos extratos de depósitos adulterados, serão espalhados nas redes socias, na tentativa de denegrir e ligar o empresário André, a situações e pessoas de caráter duvidoso.

A intenção é fazer com que o empresário que lidera a intenção de votos na pré-campanha a prefeito, sofra desgaste em sua imagem.

Várias já foram as investidas em manchar a figura do empresário André, que veio de uma vida humilde do interior no município de Pinheiro.

Além de empresário de sucesso, André tem se destacado por suas ações filantrópicas que tem ajudado e beneficiado comunidades inteiras em ações conjuntas com os moradores, que vão desde recuperação de estradas, tratamento de saúde, construção de casa e outras ações sociais.

Nosso portal de notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação do pré-candidato André da RalpNet, que nos confirmou a possível ação fake, e que a assessória jurídica do empresário está atenta a qualquer tipo de movimento e que práticas como essas já eram esperadas, e caso se confirmem serão tomadas todas as providências legais junto à justiça para responsabilizar nas esferas criminal, cível e administrativa, os dois administradores do perfil, já identificados com as iniciais A V C R e B D F R.
Lembramos que a manipulação de documentos e divulgação de notícias falsas é crime.

O Artigo 138 do Código Penal, por exemplo, define que: “Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime” pode levar a uma pena de “detenção, de seis meses a dois anos”, além de multa. E que, na “mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.além de multa. E que, na “mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *