“A gente sabe que é um momento complicado, né? Todos sentem, os mais novos, os mais velhos, mas é o momento de se conversar, de passar confiança. De levantar a cabeça e, outra, tá na nossa nas nossas mãos, só depende da gente, é se abraçar, é acreditar um no outro, porque só a gente mesmo que pode mudar esse quadro e eu acredito, com o trabalho, com todos, com todos os companheiros, o trabalho dia a dia a gente vai conseguir”, disse.
Por fim, Ferreira fez uma avaliação a respeito do adversário. Segundo ele, apesar do jejum de vitórias vivido pelo Ituano, trata-se de uma equipe forte em seus domínios.
“A gente sabe que é uma equipe que não perde, faz muito tempo dentro de casa, por mais que estejam em jejum vitória. É uma equipe que briga muito, que briga pelos seus duelos, então a gente tem que ir lá concentrado. Sabemos que nesse momento temos que entender que é o jogo da nossa vida, temos que vestir a camisa, temos que competir, brigar, se queremos somar, se queremos fazer um grande jogo e conseguir a vitória, precisamos passar por tudo isso, só depende da gente”, finalizou.
O confronto do Sampaio contra o Ituano será realizado neste sábado no estádio Novelli Júnior. A partida está agendada para às 15h30.
ge/ma