• novembro 24, 2023


    O Sampaio Corrêa embarcou no fim da tarde desta quinta-feira para Recife, onde enfrenta o Sport, neste sábado (18), às 17h, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão Série B. Para a Bolívia Querida, é o jogo da “sobrevivência” na segunda divisão, enquanto o adversário ainda briga pelo acesso à Série A.

    Com conexão em Brasília, a delegação tricolor tem previsão para chegar no fim da noite na capital pernambucana. Nesta sexta-feira, o time ainda realiza uma atividade antes do confronto na Ilha do Retiro.

    O Sampaio tem dois desfalques: o zagueiro Rafael Jansen (suspenso) e o volante Maurício (lesionado). Existia uma dúvida no meio-campo sobre a situação do meia Eloir, que já se recuperou de um desconforto muscular e deverá ser mantido.

    A provável formação do Sampaio para o confronto diante do Sport deverá ter Luiz Daniel; Lucas Mota, Icaro, Gustavo Henrique e Pará; Ferreira, Neto Paraíba e Eloir; Pimentinha, Ytalo e Vitinho.

    O Sampaio Corrêa precisa vencer o Sport para não depender de outros resultados na luta pela permanência na Série B. Em caso de empate ou derrota, o Tubarão terá que “secar” a Ponte Preta, Tombense e Chapecoense, adversários diretos na briga.


    A prefeita Fechinha acompanhada do primeiro Cavalheiro Juan Pablo, do secretário de saúde Jadson Carvalho, participaram nesta quarta-feira (22), do lançamento do programa Cuidar de todos – telemedicina que aconteceu em São Luís.

    Em parceria com o Governo Federal, Beneficência Portuguesa e FAMEM, o lançamento do eixo Cuidar de todos – telemedicina facilitará o acesso aos atendimentos de diversas especialidades médicas.

    Estiveram presentes no evento o governador Carlos Brandão, a ministra da saúde Nísia Trindade e diversas autoridades do Estado.

    A prefeita Fechinha ressalta a importância desse programa para os Municípios, em especial para Central do Maranhão, a onde a saúde sempre foi uma prioridade na sua gestão, e o programa Cuidar de Todos – Telemedicina vai dar ainda mais suporte para o trabalho que vem sendo desenvolvido, em prol dos Centralenses.

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍