Justiça ordena que blogueiro Vandoval Rodrigues apague matérias ofensivas e caluniosas contra prefeita de Central do Maranhão, sob pena de multa de até 10 mil reais

O blogueiro Vandoval Rodrigues está sendo processado, por fazer uma série de publicações ofensivas e caluniosas contra a prefeita Fechinha, de Central do Maranhão.

Foram muitas as publicações do blogueiro, e todas cometendo crime de calúnia e difamação.

A gestora com a sua imagem prejudicada, acionou o blogueiro na justiça, que ordenou a remoção das publicações por entender que as matérias são caluniosas e difamatórias.

Depois de citado, o blogueiro, que é réu em vários processos movidos pela prefeita Fechinha, terá o prazo de até 72 horas para apagar as matérias ofensivas, sob pena de multa diária de 500 reais.

Entrevistado sobre o caso, o advogado da prefeita Fechinha, Janilson Carvalho, explicou que as publicações do blogueiro ofendem a honra da prefeita e, de forma injusta, atribuem a ela prática de crimes que ela não cometeu. Esta decisão da justiça veio na hora certa e já mostra que a prefeita é correta e exerce sua gestão com seriedade e compromisso com a população da cidade de Central do Maranhão.

Veja a decisão na íntegra:

Decisão (10)

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍