Encontro de Escritoras – Emanoely Santos e Gabriela Lages no lançamento do livro “O Mar de Vidro”


A Escritora Gabriela Lages realizou no “Cheirin Bão” um café literário para desbravar os reflexos da sua obra lançada, O livro “ O Mar de Vidro”. Na ocasião a escritora Emanoely santos celebrou uma dedicatória de homenagem para a poetisa Gabriela Lages e ainda fez a declamação de uma de suas poesias contida no livro “ O Mar de Vidro”.

Emanoely Santos e Gabriela Lages são os nomes da literatura maranhense contemporânea e desde cedo já são referências na literatura maranhense possuindo um grande destaque no público feminino, Outras escritoras maranhenses se fizeram presente dentre elas: A poetisa Maura Luza Frazão e as escritoras Sharlene Serra e JoizaCosta. As professoras Suzane Ribeiro  e Ray Brandão também estiveram no evento dentre outros amigos e convidados da escritora Gabriela Lages.

A poesia Emanoely Santos que já é conhecida pelo alcance nas mídias digitais celebrou esse momento de uma forma exitosa ao lado de sua amiga escritora Gabriela Lages. Destaca Emanoely: “Ter escritoras como a Gaby é um marco na literatura maranhense e me deixa extremamente feliz a existência dela, além de ser uma grande inspiração é uma satisfação dividir momentos ao lado dessas mulheres como a poetisa Maura Luza Frazão e as escritoras Sharlene Serra e Joiza Costa junto com as professoras Suzane Ribeiro e Ray Brandão ter esse time por perto me faz acreditar e nunca desistir da literatura porque essas mulheres são referências.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *