Juiz de Pinheiro manda bloquear contas do Fundef, e determina que o Banco apresente todos os extratos das contas


A pedido do Sindicato dos trabalhadores da Educação de Pinheiro o Juiz Dr. Lúcio Paulo Fernades Soares em nova decisão, determinou o bloqueio de todas as contas do Fundef do Município, e mandou que o Banco apresente à justiça todos os extratos das contas do Fundef.

Essa é a terceira decisão do juiz de Pinheiro a pedido do Sindicato. A primeira, ele mandou bloquear R$ 40 milhões das contas do Fundef (não sabemos se chegou a ser bloqueado), a segunda determinou que fosse apresentado todos os extratos das contas do Fundef ao SIMPROESEMP, o prefeito recorreu ao Tribunal de Justiça do Maranhão e não apresentou. No terceiro capítulo da novela, o juiz determina o bloqueio de todas as contas do Fundef da prefeitura de Pinheiro e a apresentação dos extratos à justiça.

Vereadores da oposição afirmam que essa seleuma toda criada pelo prefeito de Pinheiro pra não pagar, é por que ele teria gastado o dinheiro todo recebido do Fundef.

Em discurso envergonhado precionado pelos professores em manifestação de vaias na frente de autoridades na inauguração do Hopstal do Câncer, o prefeito gastador, teria prometido pagar neste dia 20 de dezembro sem juros e correção, o que a maioria ja disse não aceitar. Aliados do prefeito dizem que ele não tem o dinheiro.

Agora é aguardar pra ver como vai acabar mais esse capítulo da novela: “cadê o dinheiro do Fundef dos professores”??

Deixe uma resposta

  • De Segunda a Sexta

  • Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍