Prefeito Aldo Brown realiza grande confraternização, com os servidores do Município de Porto Rico do Maranhão

Nesta sexta-feira dia 22, o Prefeito Aldo Brown fez uma grande festa de confraternização com todos os Servidores do Município de Porto Rico do Maranhão.

Fazendo o que gosta de fazer, o Prefeito cumprimentou a todas as centenas de pessoas que estiveram no Ginásio Prof. Aizinho para esse grande momento de festa.

Durante o evento, todos os Secretários Municipais e os Vereadores Nando e Dino César agradeceram cada Servidor pelos serviços prestados em 2023: Assistência Social, Educação, Saúde, Administração, Finanças, Esporte e Juventude, Obras e Infraestrutura, Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Chefia de Gabinete. Cada Chefe de Pasta aproveitou para agradecer ao Prefeito Aldo pela confiança e determinação. O Vice-Prefeito Zequinha, acompanhando o Prefeito, também agradeceu por tudo o que cada servidor fez ao longo deste ano para o bem do Município.

O Prefeito Aldo Brown, antes do seu discurso, abraçou todos os Secretários e o Vice-Prefeito, agradecendo-os pessoalmente por todo o trabalho prestado em 2023. Ele foi recebido por todos os presentes de forma emocionante, o que também causou emoção nele.

O Chefe do Executivo Municipal, junto da Primeira Dama Jaqueline Luz, agradeceu a Deus, pois disse que todo o trabalho que vem acontecendo neste Município é por permissão divina. Ele destacou as obras que já foram feitas e aquelas que estão em andamento. Fez elogios e agradecimentos a todos os Servidores e disse que é pelo trabalho de cada um que o Município é construído dia após dia. Um dos pontos altos da confraternização foi a entrega de cestas de Natal para todos os funcionários, nenhum ficou sem esse agrado do nosso Prefeito.

Além disso, foi oferecido um saboroso coquetel a todos os presentes no evento. Ao final, o Prefeito e a Primeira Dama, o Vice-Prefeito, os Vereadores e os Secretários desejaram a todos um santo Natal e um 2024 de muitas conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *