Moto Clube e Pinheiro se enfrentam neste sábado (13) na estreia do Campeonato Maranhense, na Capital São Luís


O Moto Club deve ter mudanças para enfrentar o Pinheiro, neste sábado (13) no Nhozinho Santos às 16 hrs, na estreia do Campeonato Maranhense. Do time que enfrentou a Juazeirense, pela pré-Copa do Nordeste, pelo menos dois jogadores não seguem na formação titular.

No meio-campo, Geovani foi testado para ser o armador no lugar de Thárcio, enquanto que no ataque, por conta da saída de Everton Recife, machucado, Ryan ganha a chance no time.

Ainda há possibilidade de mais uma alteração. O zagueiro Yago Ramon ganhou condição de jogo nessa quinta-feira (11) e tem grande chance de ser escalado na formação principal.

O provável time do Moto forma Dida; Alex Rocha, Gilmar (Yago), Maycon Douglas e Eric; Jocivan, Léo Silva e Geovani; Ryan, Waldir e Misael.

Adversário

Do outro lado, o Pinheiro, comandado por Danilo Brito, tem nomes experientes no elenco como Márcio Diogo e Esquerdinha, mas a tendência é que ambos iniciem como opções no banco de reservas. O provável time do Búfalo da Baixada tem Danilo; Matheus Rubens, Luís Fernando, Alisson e Igor; Lucas, Renan e Neto; Robgol, Diego Victor e Dieguim.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *