Construtora vai torrar quase R$4 milhões na gestão de Luciano Genésio, para recuperar estradas vicinais no período chuvoso


Após praticamente 7 meses de estiagem, o prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genésio, resolveu recuperar as estradas vicinais da zona rural do Município no período chuvoso. O contrato no valor de R$ 3.786.574,00 (três milhões, setecentos e oitenta e seis mil, quinhentos e setenta e quatro reais), assinado no último dia 08 de janeiro e com validade até 08 de novembro deste ano. Veja o documento abaixo.

De acordo com o contrato, a empresa MMP FPS – LOCACOES, SERVICOS E COMERCIO LTDA, com sede na AVENIDA 02, RESIDENCIAL PINHEIROS III, bairro Turú, São Luís-MA, teria o compromisso de recuperar as estradas vicinais dos povoados Polo do Município de Pinheiro.

O contrato foi assinado por Rafael Farias Damasceno, como representante da empresa, mas seu nome não consta no quadro societário registrado na Receita Federal, e Patricia Helena Ramos da Costa Oliveira, Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Pinheiro/MA.

Por g7/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *