Sampaio deve ter mudanças no meio-campo e no ataque para jogo contra o Pinheiro


Fechando a preparação para o jogo desta quinta-feira contra o Pinheiro, o Sampaio tem projeções de alterações para a partida. Recuperados de lesão Pimentinha e Pablo devem reaparecer entre os titulares.

A decisão cabe ao técnico Thiago Gomes, que acabou de receber os atletas do departamento médico e vai escolher o melhor planejamento para volta, visto que na semana que vem tem desafio fora de casa pela Copa do Brasil, contra o Humaitá-AC.

Por falar em decisão do treinador algo considerado certo é a consolidação da mudança tática praticada na última rodada. Na goleada sobre o Cordino, Gomes saiu do 3-4-3 que vinha usando na temporada para o 4-3-3 e além do placar de 5 a 2 o desempenho da equipe foi nitidamente muito melhor do que vinha sendo apresentado.

A provável formação do Sampaio para o jogo diante do Pinheiro tem: Felipe; Maurício, Franklin, Titi e Cortez; Pablo (Gazão), Ferreira e Adauto; Pimentinha (Endrean), Cebolinha e Bruno Baio.

A partida entre Sampaio e Pinheiro será realizada nesta quinta-feira, no estádio Castelão. A bola rola a partir das 20h15.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *