Inédito na Baixada – André da RalpNet monta plano de Governo com participação dos Pinheirenses

Após lançar na sua página no Instagram a plataforma de coleta de ideias e sugestões, André daRalpNet apresentou a base do “Caminhos para o Desenvolvimento de Pinheiro” a todos os pré-candidatos a vereadores da sua base.

O “Caminhos para o Desenvolvimento de Pinheiro” foi elaborado com base em 4 eixos temáticos que apontam as principais necessidades enfrentadas pelos pinheirenses. Os problemas cotidianos que impedem o crescimento do maior município da baixada maranhense. Indo da modernização no sistema administro do município ao desenvolvimento econômico. Até agora, estão elencadas mais de 100 ações.

Para enviar sugestões e ideias acesse: www.andredaralpnet.com.br/cdp. Ao entrar na plataforma, identifique-se. Escolha qual área gostaria de sugerir, exemplo: educação, saúde, infraestrutura, segurança, economia. Ainda há a opção ‘Outros’, caso a sua sugestão não corresponda a nenhuma das áreas listadas.

“Um bom gestor sabe que o mais importante não é fazer a sua vontade. Um bom gestor age de acordo com prioridades. E no setor público não pode ser diferente. Porque o desenvolvimento começa na atenção das prioridades da sociedade. Por isso estamos ouvindo todas as demandas kue constaram no nosso plano de governo nas visões emergencial, de médio e longo prazos” – destacou o Pré-candidato, André da RalpNet.

Duas coisas interessantes a serem analisadas com o CDP de André da RalpNet: primeiro: o fato inédito. Segundo: o aproveitamento de ferramentas modernas que estão ao alcance dos pinheirenses, já que em quase todo território do município de Pinheiro há acesso à internet. O que demonstra mais uma vez o quanto o empresário é visionário e está disposto a fazer uma gestão que promova o desenvolvimento da “Princesa da Baixada.

https://andredaralpnet.com.br/cdp.php

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *