Sampaio Corrêa vence Ferroviário nos pênaltis e avança para próxima fase da Copa do Brasil


DEU SAMPAIO!

Em um jogo de poucas oportunidades no tempo normal. O Sampaio Venceu o Ferroviário nos pênaltis e avança na Copa do Brasil. Agora o time maranhense vai aguardar o sorteio que vai ser feito pela CBF. Já o Ferroviário vai voltar suas atenções para o Campeonato Cearense, o time joga no final de semana contra o Ceará pela partida de volta da semifinal.

COMO FICAM

Com a classificação, agora o Sampaio Corrêa vai aguadar o seu adversário que vai sair no sorteio. O Tubarão vai voltar suas atenções para o Campeonato Maranhense, no final de semana, o time vai jogar o clássico contra o Maranhão, no Estádio Castelão. Já o Ferroviário vai voltar suas atenções para o Campeonato Cearense, o time joga no final de semana contra o Ceará pela partida de volta da semifinal. No primeiro duelo, o Tubarão da Barra perdeu por 3 a 2, agora precisa reverter o resultado para chegar na decisão do Estadual.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO

O Ferroviário jogou melhor e finalizou mais vezes em relação ao Sampaio Corrêa. O time cearense quase marcou o primeiro gol da partida aos 20 minutos. Depois da cobrança de falta de Ciel na área, Geninho cabeceiou e Felipe fez uma boa defesa. O Sampaio Corrêa tentava chegar pelas jogadas do lado de direito com Pimentinha, mas sem sucesso. Segue 0 a 0.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Sampaio Corrêa voltou com uma atitude diferente para o duelo, o time maranhense começou a chegar na defesa do time cearense. O tubarão acabou criando algumas oportunidades, mas pecava nas conclusões.O Ferroviário chegava com mais perigo, Gabryel Martins teve uma chance muito boa para abrir o placar, depois dos 10 minutos. Assim também como o atacante Ciel. Depois, o jogo ficou morno e com muitas faltas, as duas equipes criaram bem pouco no restante da partida.

RESUMO DOS PÊNALTIS

Nas penalidades, todos estavam acertando suas cobranças. Até que Bryan Gabriel acabou parando na defesa de Felipe. Rafael Luz bateu o último pênalti do Sampaio Corrêa e fez o gol da classficação. Final 5 a 4.

FAZ O PIX CBF!

Com a classificação, o Sampaio Corrêa vai receber R$ 2.205.000.

DEPOIS DE SEIS ANOS

O Sampaio Corrêa volta disputar uma terceira fase de Copa do Brasil depois de seis anos. A última vez que o clube conquistou essa vaga, foi em 2018.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *