Pinheiro goleia Tuntum e segue na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense


O Pinheiro conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Maranhense. O time venceu o Tuntum de goleada, 4 a 0, no Estádio Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense, na tarde deste sábado (16), pela décima segunda rodada do Estadual.

Os gols

O primeiro gol da partida saiu aos três gols da etapa inicial com Dieguin, ele aproveitou o escanteio e fez 1 a 0 Búfalo da Baixada. Aos 22 minutos, Manrique chutou de fora da área e ampliou o placar. O terceiro gol foi marcado por Lucas Santa Helena, tudo isso no primeiro tempo. No segunda etapa, Neto marcou o quarto do Pinheiro, final 4 a 0.

Como ficam

A vitória deixa o Pinheiro ainda na sexta colocação, agora com 12 pontos. O time da Baixada Maranhense ainda sonha com uma vaga na semifinal. Já o Tuntum continua na quarta posição com 13 pontos. O Leão dos Cocais pode terminar essa rodada fora do G4, caso o Moto Club vença o Cordino, na próxima terça-feira (19), em São Luís.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Pinheiro vai jogar fora de casa, contra o Cordino, no dia 24 de março. Enquanto o Tuntum vai receber o Chapadinha, no Estádio Rafael Seabra, também no mesmo dia.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *