Porto Rico – Prefeito Aldo Brown participa do lançamento do programa Pé de Meia, que garante poupança para alunos do Ensino Médio


Na última sexta-feira (22), o prefeito de Porto Rico do Maranhão Aldo Brown esteve presente no lançamento do Programa Pé-de-Meia, ao lado do Governador Carlos Brandão, e diversas autoridades. O evento formaliza a adesão do Estado ao programa do Governo Federal, que vai garantir poupança para alunos do ensino médio.

Este é um programa do Governo Federal, que visar dar ajuda financeira a alunos matriculados na rede pública para que se mantenham na escola.

Importantíssimo investimento em toda a rede educacional brasileira, E no Maranhão, o programa vai beneficiar cerca de 160 mil estudantes. Grandes feitos e acontecimentos são feitos na nossa educação.

Pé de Meia, que tem como foco central o investimento na educação do ensino médio, este programa inovador visa proporcionar aos jovens Maranhenses não apenas uma formação acadêmica sólida, mas também habilidades financeiras essenciais para a vida adulta.

Para o prefeito Aldo Brown, esse programa além de ser importante aos estudantes, incentiva os mesmos a não desistirem dos estudos além de impulsar todos os jovens beneficiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *