Tuntum vence Chapadinha, embola G-4 e Cordino está rebaixado com empate em casa contra o Pinheiro


Dois jogos movimentaram a 13ª rodada do Campeonato Marahense, no interior do estado, neste domingo. O Tuntum venceu o Chapadinha por 5 a 4 e o Cordino empatou em 2 a 2 com o Pinheiro e está rebaixado com uma partida de antecedência.

No Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino até que saiu na frente com Paulo Victor ainda aos 10 do primeiro tempo, mas acabou tomando a virada no segundo tempo com gols de Lucas Santa Helena, aos 26 e Diego Victor, aos 36. No fim, aos 43, o Cordino ainda empatou novamente com Paulo Victor, mas o resultado foi insuficiente e o time terminou rebaixado antes mesmo da rodada final.

Muitos gols também no confronto entre Tuntum e Chapadinha, que se enfrentaram no Rafael Seabra em um duelo de nove gols. O Chapadinha abriu 2 a 0 logo nos cinco primeiros minutos de jogo com Marcos Julião e Jô. O Tuntum virou o jogo ainda na primeira etapa com João Vitor, Cris Maranhense e Yuri, fazendo um 3 a 2 ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Tuntum ampliou para 5 a 2 com gols de Adrian e Richard. O Chapadinha ainda colou no placar com mais dois gols, mas não conseguiu o empate e o Tuntum garantiu a vitória por 5 a 4.

O Tuntum segue na quinta colocação, mas agora com a mesma pontuação do quarto colocado Moto: 16 pontos. O Chapadiha segue como vice-lanterna com oito pontos. O Pinheiro foi a 13 pontos e é o sexto colocado. Rebaixado, o Cordino tem apenas sete pontos e segue sendo o lanterna.

Na rodada final Tuntum e Cordino se enfrentam no Rafael Seabra e Pinheiro e Chapadinha fazem duelo no Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense. Ambas as partidas acontecem no dia dois de abril, às 19h. O Chapadinha ainda tem um jogo atrasado a fazem contra o Sampaio, em casa, no Lucidão, às 15h30, nesta quarta-feira.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *