Fim da janela partidária – Prefeito Aldo Brown tem maior grupo político de Porto Rico, e segue firme rumo à seu segundo mandato

Neste sábado se encerou o prazo para a filiação de pessoas que pretendem disputar cargos de prefeito e vereador nas eleições deste ano.

No Município de Porto Rico, em evento realizado pelo prefeito Aldo Brown, houve filiação em massa nos partidos PL e PRD, que estarão no projeto de reeleição de Aldo.

Aldo Brown conta com o apoio de 6 vereadores e tem o maior grupo político da cidade, além de ter também consigo muitas lideranças em todo o Município.

Aldo que vai disputar a sua reeleição pelo PL, também vai ter na sua base de apoio o partido PRD.

Participaram do evento, os vereadores Valdir de Jesus Presidente da Câmara, Dino César, Macário, Nando, Jhoud e Velho da Samica que anunciou que não irá disputar a reeleição, mais estará participando do processo apoiando outro vereador e o prefeito Aldo.

Além dos vereadores, também participaram do evento, muitos pré-candidatos à vereadores que estarão na disputa por vagas no poder legislativo.

O prefeito Aldo Brown que faz a melhor administração da história de Porto Rico, agradeceu à todos pelo apoio, e disse que a união do seu grupo político da ainda mais forças para que Porto Rico continue avançando e se desenvolvendo. Aldo Brown terá como vice em sua chapa, o atual vice-prefeito Zequinha. Aldo é o presidente Municipal do PL, e a sua esposa Jaqueline Luz a presidente do PRD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *