Primeira final do Maranhense com seis gols e confusão pós-jogo no Castelão


Uma partida ao melhor estilo final de campeonato. Partida de seis gols, com muita emoção do início ao fim, jogador expulso e a parte triste foi ao fim do jogo, uma confusão envolvendo torcedores, jogadores e até dirigentes. Ao fim, 3 a 3, no Castelão, na noite desta terça-feira (16), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense, entre Sampaio e Maranhão. A decisão será sábado, as 16h30, no mesmo estádio. Se houver novo empate, decisão por pênaltis.

JOGO ADIADO

A partida entre Sampaio Corrêa e Maranhão pela primeira partida da final do Campeonato Maranhense foi adiada neste domingo (14), faltando duas horas antes do jogo começar, uma forte chuva caiu no entorno do Estádio Nhozinho Santos e não deu trégua. O gramado ficou alagado e sem condição de jogo, durante uma negociação exclusiva e ao vivo na Rádio Mirante AM, os presidentes dos dois times conversaram com o repórter Afonso Diniz e destacaram que não tinha condição de jogo.

Com o adiamento da partida na tarde deste domingo, o jogo entre Sampaio Corrêa e Maranhão ficou para ser disputado nesta terça-feira (16), às 19h30, no Estádio Castelão.

O jogo

O primeiro gol saiu de uma jogada pela esquerda e da pressão que o MAC costuma fazer na área quando chega ao ataque. Aí a defesa do Sampaio sufocada não conseguiu afastar e a bola sobrou para Vander, de frente pro gol, acertar o canto esquerdo do goleiro Felipe. O Sampaio empatou numa jogada pela esquerda, que contou com o belo passe de Ferreira para João Felipe, que bateu cruzado pro complemento de Edrean. O MAC voltou a ficar à frente no placar com um gol de Adeílson, que ganhou a bola na disputa com Ferreira, invadiu a área e chutou forte pra vencer Felipe.

No segundo tempo, Ronald ganhou de Lucas Lopes, deu o passe para Felipe Cruz chutar na saída de Felipe e fazer o terceiro do MAC. Quando o jogo parecia que ia ficar controlado pelo Maranhão, o Sampaio se lançou todo ao ataque e diminiu com Franklin, depois que Moisés já havia defendido uma bola de Maurício. No último minuto de jogo, bola na área em cobrança de escanteio pela esquerda, a defesa do MAC não afastou, e Pimentinha fez o gol de empate num chute de dentro da pequena área.

ge/ma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *