Grande Programação- Prefeito Aldo Brown participa da grande final do 2º Campeonato Guará Moral de Futsal Masculino de Porto Rico do Maranhão; o gestor também assinou a adesão do Município ao JEM’s 2024

No último sábado dia 27, aconteceu no ginásio poliesportivo professor Aizinho, a grande final do 2º Campeonato Guará Moral de Futsal Masculino. Às equipes Sport Club Porto Rico e Tottenham de Remanso disputaram a grande final.

A competição foi uma realização da prefeitura de Porto Rico do Maranhão por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o Ginásio de Esportes Professor Aizinho ficou lotado com centenas de pessoas que foram torcer pelas suas equipes favoritas.

A equipe Sport Club Porto Rico consagrou campeã diante da equipe do Tottenham e levou a premiação de 5 mil reais e uma bola, o segundo lugar levou 3 mil reais e uma bola, já o terceiro lugar ficou com a equipe dos Renegados, que ganhou 1 mil reais e mais uma bola de brinde.

Doze equipes participaram do campeonato. “As equipes estão de parabéns pelo desempenho e dedicação nos jogos, todos entraram com muita garra e foco. Estamos cada dia investindo em nossos esportes, porque sabemos a importância dessa modalidade na vida desses jovens”, disse o coordenador de Esporte, Sildevan Passinho.

“Esse espetáculo que aconteceu hoje, reflete a competência da prefeitura e da secretaria de esporte, as equipes receberam total apoio desde uniformes as premiações. A gente ainda tem um calendário de a ser cumprido até o final do ano com várias modalidades esportivas”, frisou o Prefeito Aldo Brown.

Para o atleta da equipe Sport Club Porto Rico, Clayver, a partida foi emocionante e muito organizado. “Um dia de grandes emoções, a torcida vieram nos apoiar e saímos com o titulo, a organização do campeonato também foi um ponto positivo para esse espetáculo”, elogiou.

A premiação do torneio ficou por conta de medalhas, troféus e dinheiro, e cada equipe participante ganhou uma bola, além de muitos brindes sorteados à todos os presentes, e um show incrível com a Banda Sound Bar, que sempre faz bonito.

Ao longo do evento, o prefeito Aldo Brown fez também a apresentação dos atletas da seleção Sub 17 de Beach Soccer de Porto Rico que vai agora em Maio, representar o Município no campeonato Maranhense em São Luís.

Aldo também assinou a adesão de Porto Rico nos jogos escolares Maranhenses JEM’s 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *