Operação vou de táxi – Polícia Civil cumpre mandado Judicial em Bacabal


Uma ação policial realizada na manhã desta terça-feira (30), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito por participação em um esquema de associação criminosa, falsidade ideológica, falsa certidão, corrupção ativa, corrupção passiva e sonegação de tributos na cidade de Bacabal.

De acordo com a 16ª Delegacia Regional, durante o cumprimento do mandado judicial, foi apreendido um veículo, pertencente ao investigado, no qual estava ostentando com uma placa de aluguel.

Foto: Imagem do material apreendido.

Ainda de acordo com as informações, a Polícia Civil também conseguiu aprender, joias e um aparelho celular que estava em posse do suspeito. Autoridade policial informou que, o celular apreendido, será encaminhado ao Instituto Criminalística (ICRIM) para extração de dados, afim de subsidiar o processo penal.

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Unidade Penitenciária Regional de Bacabal, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Atenção

Vale destacar que prisão do autor ocorreu como consequência das investigações na “Operação Vou de Táxi” que investiga um esquema fraudulento de vendas de vaga de táxi no município de Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *