Secretários de cultura de São Luís, São José de Ribamar e Raposa visitam atrativos turísticos de Central do Maranhão


O secretário de Cultura e Turismo de Central do Maranhão Nelsinho, recebeu no último domingo, os secretários de cultura das cidades de Raposa, São Luís e São José de Ribamar, que fizeram uma visita técnica nos principais atrativos turísticos de Central.

Os locais visitados pelos secretário foi a Feira de Central, Igreja Matriz, Ruínas do Antigo Engenho, Lojinha de artesanato Belas Artes e Balneário Açude.

Os secretários que estiveram em Central do Maranhão foi, Saulo Santos de São Luís, Edson Duarte de Raposa, A coordenadora do Museu da Gastronomia Maranhense a senhora Silva Romana, e a secretária adjunta de Turismo de São José de Ribamar, Emmanuelle Borralho.

O objetivo da visita técnica é que está sendo feito um roteiro integrado turisticamente entre Prefeitura de São Luís, os Municípios da grande Ilha, Alcântara e Polo Floresta dos Guarás que compõem os 10 Municípios.

E os secretários acima citados, vieram para a primeira visita técnica em alguns Municípios, e Central do Maranhão foi um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *