• maio 6, 2024

    Depois de descumprir sentença de Ação Direta de Inconstitucionalidade, agora chegou a vez do prefeito de Apicum-Açu bater de frente com recomendação do Ministério Público do Maranhão.

    O promotor Igor Adriano Trinta recomendou que o prefeito Zequinha Ribeiro se abstivesse de incentivar, promover ou propagar eventos que envolvam manobras perigosas em veículos automotores, e o que foi visto no domingo dia 05, foi um evento de grau com toda estrutura da prefeitura de Apicum-Açu, incentivando assim um trânsito mais agressivo, logo em Apicum, palco de vários acidentes de trânsito.

    Parabéns Zequinha, por sempre está no caminho contrário do que é certo.

    RECOMENDAÇÃO – APICUM MA_GRAU_MOTO_REC-PJBAC42024_ASSINADO


    Na madrugada deste domingo (5), a Polícia Civil registrou mais um suposto caso de feminicídio no Maranhão. Laurinete Carvalho, de 32 anos, foi morta a facadas e o ex-marido, conhecido como ‘Djalma’, é o principal suspeito.

    O crime aconteceu no Povoado Cantinho, em Barreirinhas, na Região dos Lençóis Maranhenses, e o motivo teria sido ciúmes, após vários desentendimentos, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

    De acordo com a Polícia Civil, Laurinete foi encontrada em casa, com quatro facadas, sendo três no pescoço. Djalma, que trabalhava como mototáxi, teria cometido o crime na frente dos filhos do casal e ainda tentou cometer suicídio com a faca, mas sobreviveu.

    Ele foi encaminhado para o hospital e passou por cirurgia. No entanto, ele já foi autuado em flagrante por feminicídio.

    g1/ma

    Não encontrou o que procura? Nós facilitamos para você. Digite o termo que deseja encontrar e clique na lupa. 🔍