O Tombense recebe o Sampaio Corrêa neste sábado às 17h (de Brasília), no Almeidão, em Tombos, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Onde assistir
- Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir).
O Tombense vem de recuperação na competição nacional. O time venceu o Confiança fora de casa por 2 a 0 e ingressou no G-8. O Alvirrubro soma seis pontos e ocupa a sétima colocação na tablea e busca mais três pontos para se consolidar no pelotão da frente.
O Sampaio chega na partida ainda em busca de sua primeira vitória dentro da Série C do Brasileiro. O Tricolor, no entanto, fez apenas duas partidas na competição, por conta do adiamento da última rodada da partida contra o Caxias-RS. Até aqui derrota fora contra a Aparecidense-GO e empate em casa diante do Figueirense.
Escalações prováveis
Tombense – técnico: Raul Cabral
A boa atuação em Sergipe deve fazer com o técnico Raul Cabral repita a formação inicial diante do Sampaio Corrêa neste sábado em casa. Rickson, que ganhou a titularidade nas últimas duas rodadas, aproveitou a oportunidade e deixou a marca dele na partida passada, fato que deve credenciá-lo e emplacar o terceiro jogo seguido dele no Alvirrubro.
Time provável: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Moisés, Pierre e Rickson.; Rafinha; Igor Bahia e Felipinho
- Quem está fora: ninguém
- Pendurados: Moisés Ribeiro e Felipinho
Sampaio Corrêa – técnico: Thiago Gomes
O grande desfalque da partida é o atacante Pimentinha, que ficou em São Luís pro preservação. A equipe deve sair do 5-4-1 da partida passada, contra o Fluminense, para voltar ao 4-3-3.
A volta do atacante Bruno Baio após lesão e de Guilherme Escuro, que não podia atuar na Copa do Brasil, são principais destaques, com Fábio Aguiar e Brunão sendo sacados. Ainda há uma disputa na lateral direita entre Rafael Luiz e Lucas Lopes.
- Quem está fora: não há
- Pendurado: não há
Provável time: Felipe; Rafael Luiz (Lucas Lopes); Franklin, Cortez e Thallyson; Gabriel Gazão, Ferreira, Guilherme Escuro; Thiaguinho, João Felipe e Bruno Baio.
Arbitragem
- Árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa (DF)
- Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
- Assistente 2: Marconi de Souza Goncalo (DF)
- Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)