Operação Caminhos Seguros – Polícia Civil prende em São Luís, suspeito de estuprar a própria neta em Arari


Na tarde da última quarta-feira(15), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de cometer na cidade de Arari, o crime de estupro de vulnerável contra sua própria neta, uma menor de 10 anos à época dos fatos.  A prisão é mais uma realizada no âmbito da Operação “Caminhos Seguros”, que visa o combate de toda forma de violência contra crianças e adolescentes.

De acordo com as apurações policiais, o investigado estava foragido da justiça desde 2020 quando, valendo-se da convivência e proximidade com a vítima, praticou conjunção carnal e atos libidinosos contra a própria neta.

Por intermédio do trabalho investigativo feito pela Delegacia de Polícia de Arari, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA, nesta quarta, a equipe de investigação conseguiu localizar e capturar o investigado no bairro Cohafuma, em São Luís.

OPERAÇÃO CAMINHOS SEGUROS EM MARACAÇUMÉ TIMON

Também na última quarta-feira(15), uma equipe da Delegacia de Polícia da cidade, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Maracaçumé.

Já na cidade de Timon, um homem, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças, de 3 e 5 anos, no bairro Parque Alvorada. Segundo a Delegacia Especial da Mulher da cidade, o homem teria aproveitado a ausência da sua namorada, para praticar atos libidinosos contra as vítimas, que são sobrinha e filho da companheira do autuado.

Nos dois casos, após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário onde ficam à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *